"Os vivos, somente os vivos, esses Te louvam como hoje eu o faço"  Is 38.19 Ressuscita! Oh terra que estava morta Oh Vale de ossos secos... Volte a respirar Posso ouvir,O som do avivamento A Morte tornando vida Ressuscita!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu tenho um chamado?






Gênesis capítulos 7, 8 e 9 trata do dilúvio, a arca de Noé e a aliança feita entre Deus e Noé...
Deus ordenou a Noé que confeccionasse uma arca e colocasse animais de todas as raças em casais dentro da arca, sua esposa, e seus descendentes, pois Ele mandaria uma chuva muito forte, choveria durante 40 dias e 40 noites, sem parar para acabar com todos os seres vivos por Ele criados. Noé não questionou a ordem de Deus, fez a arca e abrigou os animais e seus descendentes... O povo nem sabia o que era chuva, porque até então nunca tinha chovido, Noé não sabia o porquê de construir uma arca pra proteger da chuva se ele nem sabia o que era essa tal 'chuva', tantas coisas, mas ele não questionava o que Deus ordenava. Noé foi obediente confiou no que Deus propôs a ele e assim, Deus fez uma aliança com Noé, o arco iris simbolizou essa aliança, que Noé foi obediente e adorou ao Senhor. E nós tantas vezes, questionamos os convites, as ordens, os pedidos dos nossos pais e pensamos... Porque eu devo fazer isso? Para que? E nossos pais, vêem algumas coisas que nós não vemos e Deus, nosso Pai, como não vive no nosso tempo, Ele tem domínio e sabe de tudo o que acontece em todos os tempos, Ele sabe o melhor para nós e quando Ele nos ordena nós questionamos.
Porque eu tenho que ir para a igreja?
Lá só tem gente chata... Não conheço ninguém lá... Deixa quieto...Depois eu adoro Deus...
Nesse ato de pensar assim estou culpando Deus pela minha preguiça, ou por algum outro motivo, deixando de prestar culto e adoração a Ele, comunhão com meus irmãos. Deus nos chama para fazer coisas loucas, abrir mão de coisas e Deus tantas vezes Ele esta ai batendo em nossas portas, nos chamando, mas nós estamos atentos a outras coisas que deixamos de ouvir ou simplesmente ignoramos ou questionamos e subestimamos a soberania e sabedoria divina do Pai... E então... Qual a ordem/pedido/chamado/convite louco que Deus tem feito a você?
Vamos abrir os ouvidos, os olhos e conhecer Ele pra poder saber para o que Ele tem nos chamado... A medida que conhecemos de Deus e passamos a aplicar a Sua Palavra as nossas vidas, satanás não tem poder sobre nós o sangue de Jesus nos selou. 
Imprima esta página

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Deus abençoei você...

"OBRIGADO POR TER VINDO''
contador de visitantes

 
TRADUTOR GOOGLE