"Os vivos, somente os vivos, esses Te louvam como hoje eu o faço"  Is 38.19 Ressuscita! Oh terra que estava morta Oh Vale de ossos secos... Volte a respirar Posso ouvir,O som do avivamento A Morte tornando vida Ressuscita!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aceitar Jesus Como Senhor e Salvador

Durante muito tempo, o homem andou afastado de Deus, na verdade desligado da proteção e direção de Deus. Vendo o Senhor como estava desorientada e perdida a sua maior criação (o homem), pensou em uma maneira definitiva para que todos os povos e não mais só o povo judeu (povo escolhido desde a criação do mundo) se aproximassem dele novamente. Então o que fez Deus?
A Bíblia, Palavra e Revelação do Próprio Deus para o homem nos da estas respostas.
Evangelho de João 3:16. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu único filho (Jesus), para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna".
Evangelho de João 14:6. "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".


Como Chegar á Salvação


Como vimos acima, a maneira definitiva que Deus pensou para reaproximar o homem dele foi Jesus. Sendo assim, é necessário que o homem faça uma escolha e siga alguns passos iniciais que a Bíblia pede.
Livro de Romanos 10:9-13. "Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para à justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Pois não a distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".

O Porque do Batismo

     
Na Bíblia encontramos as explicações sobre o batismo e a necessidade de sermos batizados.
Livro de Romanos 6:4. "Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida".
Evangelho de Mateus 28:19,20. "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos".

Se você leu os textos acima e sentiu-se sensibilizado em aceitar ao Senhor Jesus na sua vida, não perca a oportunidade de escrever para os nossos pastores, para que eles possam o auxiliar neste novo propósito de sua vida.

Imprima esta página

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Deus abençoei você...

"OBRIGADO POR TER VINDO''
contador de visitantes

 
TRADUTOR GOOGLE