"Os vivos, somente os vivos, esses Te louvam como hoje eu o faço"  Is 38.19 Ressuscita! Oh terra que estava morta Oh Vale de ossos secos... Volte a respirar Posso ouvir,O som do avivamento A Morte tornando vida Ressuscita!

terça-feira, 26 de abril de 2011


Dia Nacional do Evangélico


Dia 30 de novembro agora é o Dia Nacional do Evangélico
O Dia do Evangélico agora é nacional. Saiu no Diário Oficial no dia 16 de setembro o decreto da Lei Nº 12.328 que torna o dia 30 de novembro o Dia Nacional do Evangélico. No entanto, a data não significará mais um feriado no mês de novembro, nem sequer ponto facultativo no Brasil.
O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial brasiliense e é considerada ponto facultativo no Distrito Federal. A data foi criada e garantida pela lei 893/95, a partir de um projeto do então deputado distrital Carlos Xavier.
Imprima esta página

1 comentários:

Suzete disse...

Olá!! A Paz de Cristo !!! Obrigado por sua visita e comentário em meu Blog.. e peço desculpas por só agora estar retribuindo a visita, mas foi falta de tempo mesmo. E já coloquei seu link ( banner) no meu Blog Ok. E amei vir aqui e conhecer seu Blog... Que Deus o Abençoe cada vez mais e assim possas ser um canal de Bênçãos para muitas pessoas.Um grande Abraço!!! E espero continuar tendo sua agradavel visita rsrsrs...

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Deus abençoei você...

"OBRIGADO POR TER VINDO''
contador de visitantes

 
TRADUTOR GOOGLE